Powered By Blogger

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amizade verdadeira.

Bom, ontem fiquei matutando na cabeça algo para postar hoje..Ultimamente venho postado só
coisas minhas e do Allan, mas como eu o amo e isso não é novidade para ninguém, decidi inovar um pouco. Enquanto eu estava pensando em algo original, me veio na cabeça, aquela música que eu acho liiiiinda do Jeito Moleque, se chama 'A amizade é tudo'. Então, lembrei imediatamente de um rapaz que está fazendo eu entender claramente o significado de uma amizade. Meu querido Maike. Ele trabalha e faz alguns serviços externos para a prefeitura, e é incrível a afinidade que temos um com o outro. Ele é do tipo rap, a rua é nóix e paz e amor, mas tem uma cabeça de gêniiiiiiiio. As gurias ficam todas mexidas com ele, e eu sempre estou lá para aconselhá-lo: -Maike, vai que é tua querido. Engraçado que com ele, me sinto um verdadeiro 'macho', rs Sei que posso contar com ele para todas as situações. E ontem, me senti o máximo, quando estávamos sentados lá fora, um amigo dele chegou e ele disse: - Fala Fábio, essa é a Aline, minha amiga verdadeira!  Damos risada a beça, resolvemos problemas um do outro e claro, damos problemas aos outros. Mas enfim, é sempre bom, quando encontramos um amigo de verdade, que faz com que nos sentimos bem e nos dá a possibilidade e a abertura para sermos nós mesmos! Maike querido, saiba que para mim, esta amizade não tem fim (só se me prometer que irá fazer um livro com as tuas poesias divinas! ) :*

PS: Não esqueça que:
1. O papel tem sim, marca d'agua e de fato, eu fui um gênio ao observar isto :D
2. Com 50 reais, comemos no mínimo 20 megas trufados!
3. Roubo seguido de morte é foda, mas roubo seguido de felicidade, é incrível!
4. E por último... Sempre há uma tiazinha poodle na sua frente!