Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Engraçado tudo isso. Parece que estamos superando expectativas. E ontem mesmo, éramos apenas 'bons conhecidos'. Engraçado como as coisas mudam. Em uma hora, me vi desacreditando do amor, me vi machucada por sentimentos que me fizeram perder muitas coisas. Eis que surge você, numa situação nada confortável para nenhum de nós dois. Confesso, você me trouxe um certo tormento, me sentia invadida de certa forma. Quando você estava perto de mim, era como se você controlasse todos os meus sentidos com apenas suas palavras, ou com um olhar. Me senti certa vez, um pouco incomodada com essa situação. Me perguntei por diversas vezes o que estava sentindo por você, e o porque disso. Eis que um belo dia, me aparece a resposta... Eu me lembro facilmente, lembro que não tínhamos nenhum compromisso sério, e também, eu nunca havia parado para pensar: ' e se eu perco ele? e se ele conhece outra pessoa?' da maneira como nos conhecemos, isso não seria nada impossível. E então, lembro que comecei a chorar.. Pode parecer pura besteira, ou até mesmo imaturidade. Mas aquelas lágrimas, foram a resposta mais clara para tudo o que eu havia pensado sobre nós dois. EU ESTAVA APAIXONADA. Foi inevitável, mas por um instante, soltei fogos de artifício imaginários. Além de estar apaixonada ou estava feliz? era isso? Mesmo sabendo que eu poderia sofrer com tudo isso, que eu poderia me machucar novamente, eu estava sorrindo? Sim! Eu estava.EU ESTOU.Você acredita em amor eterno? Em sentimento verdadeiro, que é capaz de se submeter a qualquer coisa pelo amado? Eu sou o seu amor, assim como você é minha vida. Hoje, você faz parte de todos os meus sonhos e meus objetivos para o futuro.Sei que ando me dedicando um pouco menos, ao que você esperava de mim. Sei que não sou exatamente o que te mostrei no ínicio, que muitas pessoas te falaram coisas ruins a meu respeito. Isso me revolta, e isso sempre acaba em briga de casal, sempre. Porque você diz que não se importa com o que os outros dizem e etc e tal. Mas o que ninguém consegue entender é que EU me importo com o que eles dizem, por mais que sejam idiotas. Me machuca, e eu não sei lidar com isso. Tantas vezes eu já perdi, eu já fui enganada, trocada, deixada e ainda assim ninguém consegue aceitar que eu sinta medo de que o mesmo aconteça novamente? Isso sim é inaceitável. Mas o que importa, é que estamos juntos no HOJE,e se não houver amanhã, quero te dizer que tudo que eu sou devo a você. Que eu preciso da tua presença pra viver. E sempre que eu brigar com você, ou iniciar um de meus ataques bobos, simplesmente me abrace. É só o que eu preciso, do teu toque. Nunca desistirei de nós, e por mais que eu pense eu não seria capaz. Dizem que toda experiência serve, ensina. O sofrimento nos fez amadurecer para desfrutar da felicidade. Essa felicidade faz com que nos amamos mais a cada momento. As dificuldades nunca irão terminar, e a cada nova que superamos, somos mais fortes. É com você que eu quero construir a minha vida, o meu eu. Ao seu lado eu quero crescer. Hoje somos um só, pertencemos um ao outro, e o que tiver que acontecer irá acontecer. Os acontecimentos podem nos abalar, mas nunca derrubarão. Eu te amo,